2 de set. de 2013

Eu ordeno o Fim das Férias.

| | |
Meu salto demonstra poder uwu

Como vocês sabem, eu que mando nisso tudo ake.
Então, como decreto real (sou da realeza agora, convivam com isso), eu ordeno o fim das férias e a volta as aulas. Tipo, estamos desde o ano passado nas férias, sério, ficamos bastante tempo de férias, né? Nem passou um dia lá, mas foda-se, vamos dizer que passou um mês. Ok, meninas, eu quero pedir para que vocês acelerem suas tretas ou as adiem até as aulas de volta, pois quem viu eu respondendo a Kima hoje (02/09), notou que eu toquei no assunto de "Formatura", correto? 
Cliquem em "Mais informações" e sejam bons escravos~~
Ok, vamos lá, alunos do terceiro ano que tiverem seu nome na lista a baixo, são os que terão chance de fazer a prova.
  • Akihito (por certos motivos, sem sobrenome -q)
  • Asuka Taiyoo
  • Gragory Jonhson 
  • Emma Dixon
  • Matthew Gray
  • Lily Pethrovisky
  • Akira (merma coza que Aki)

Mas Ayz, meu personagem não está aí! Ok, ali só tem os personagens que possuem 18 anos e estão no terceiro ano, e também, personagens ao qual podem mesmo se formar, caso queira seu personagem nessa lista, fale comigo. Agora, eu tenho algo sério a dizer, após a formatura, o RPG acaba, sério, sem mais um ano ou dois, será definitivamente o fim do RPG, por isso, peço que cuidem do que já tinha planejado, pois após a formatura, eu posso até fazer um "Extra" para mostrar como ficou a vida de cada um, mas nada, por isso, agilizem-se, ok?
Ah, também tenho uma proposta para aqueles que não estão no terceiro ano mas querem se formar, tudo o que você tem que fazer é ir a sala do terceiro ano nos dias da prova final (antes falar com a Ann, por favor) e fazer a prova, se você passar nela, parabéns, você vai se formar, mas é bem raro alguém do primeiro ano conseguir, do segundo tem até mais chance.
Enfim, meninas, infelizmente será assim. Caso me de a louca e tenha uma "Segunda Temporada", os personagens que se formaram não aparecem mais, pode até ter aquelas pequenas cenas onde eles estão, mas infelizmente, não terá mais que isso. Personagens na lista iram "sumir", enquanto os que sobraram poderão ter o mesmo destino ao se formar. Não ferrem seu personagem para ele continuar na escola, façam ele se formar com os outro. Até mesmo os meus NPC's vão se formar e "sumir", então, aproveitem a formatura deles, e claro, eu não irei planejar a formatura, os alunos vão ganhar verba da diretora, e eles mesmo iram decidir como vão se formar, e até a festa que terá depois, então, eu espero que se divirtam, pelo menos no fim do RPG, eu quero que se divirtam ao máximo.

Atenciosamente, Ayz.

2 comentários:

  1. -Chorando aquie-
    A lot of feelings -chorando mais ainda-
    O Ag pôh Ag é o Ag porque é o Ag -que
    Q----Q Se ele acabar oque será de mim?
    Nunca mais entrarei no fórum novamente,pois não terei nada pra fazer,porque eu sou eu e é isso ai que se dane-qqq
    Vo sentir sdds do Ag q-q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rumo, Ayza vai abrir outro RPG, e irei obrigar a você a entrar nele, você é o mascote dos meus RPG's, é essencial, por isso sempre estará comigo, ouviu? oAo

      Excluir